top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Roacutam Tratamento

Volteiiiii SHALOMMMM QUERIDOS(a)

GENTE EU ESCREVI UM MEGA TEXTO SOBRE O ROACUTAM AQUI NO BLOG, EXPLICANDO PRA VOCÊS O MEU TRATAMENTO E APAGOU DO NADAI ACREDITAM......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........

Vamos lá de novo, hoje vim falar do roacutam ou isotretínoina como também é conhecido, eu já fiz vários tipos de tratamentos com pomadinhas, creminhos e até antibióticos.

Nada melhorou e resolvi mudar de dermatologista, a nova dermatologista me perguntou quais os tratamentos eu já tinha feito ela me disse que se esses procedimentos não funcionarão o único jeito era o roacutam pois as espinhas eram resistentes.

Fiquei com muito medo pois já tinha ouvido falar do roacutam, dai orei e senti paz de tomar o remédio e conversei com meu marido chegamos há conclusão de que deveria tomar.

Já estava farta de fazer tratamentos e não funcionar, resolvi tomar de lá pra cá fiz um canal no youtube para compartilhar minha experiência, depois veio o blog e agora que faz um mês vim contar pra vocês, fiz um vídeo contando como foi o 1mês,lá no meu canal tem outros vídeos pra vocês aproveitem e já se inscre-va no meu canal VÍDEO ABAIXO.....

bjinhos de algodão docê

bottom of page